Nova Câmara de Mediação é Inaugurada na cidade do Rio de Janeiro

Foi inaugurada na sexta-feira (05/05), a AB Câmara de Mediação RJ. A inauguração contou com a presença dos mais renomados mediadores do estado do Rio de Janeiro, advogados, juízes, e ilustres convidados para celebrar o início do grandioso projeto que pretende levar a mediação a todas as pessoas físicas e jurídicas, que necessitam resolver seus conflitos. O Juiz do TJ-RJ, Marcius Ferreira, explanou durante a solenidade sobre a facilidade e rapidez em solucionar os conflitos através da mediação e deu boas-vindas a nova câmara.

A mediação de conflitos é um processo voluntário que oferece àqueles que estão vivenciando um conflito familiar, ou qualquer outro conflito de relação continuada, a oportunidade para solucionar questões relativas à separação, sustento e guarda de crianças, visitação, pagamento de pensões, divisão de bens e outras matérias. As partes podem expor seus pensamentos e têm oportunidade de solucionar questões importantes de um modo cooperativo e construtivo.

A AB Câmara de Mediação RJ, foi idealizada por Alessandra Balestieri, advogada e mediadora de conflitos, e está situada na Rua Fernando Leite Mendes, 61, Sala 303, Recreio dos Bandeirantes, conta com acomodações que oferecem o máximo em conforto, praticidade e acessibilidade para pessoas com necessidades especiais.

Para mais informações sobre o projeto ou como solicitar uma mediação, acesse o site: http://camarademediacaorj.com.br/solicitacao-de-mediacao/ ou envie e-mail para contato@camarademediacaorj.com.br ou entre em contato pelo telefone (21) 96487-8319.

Confira as fotos da nossa inauguração.

Por: Gustavo Pires – Marketing AB Câmara de Mediação RJ