Conteúdo Programático do Curso de Capacitação de Mediadores de Conflitos da AB Câmara de Mediação RJ

A AB Câmara de Mediação RJ divulga o conteúdo programático do Curso de Capacitação de Mediadores de Conflitos que iniciará no próximo sábado (12/05) no Centro do Rio de Janeiro.

Para acessar, clique aqui.

O Mediador tem como principal função a facilitação do diálogo entre as partes. Esta facilitação é realizada através de técnicas próprias da mediação, ensinadas no curso de capacitação.

E para se capacitar não é necessário nenhum conhecimento de direito ou ser advogado, pode ser qualquer profissão.

A flexibilidade de trabalho está entre as vantagens dessa profissão que possui inúmeras áreas de atuação.

Para mais informações sobre o curso:
Acesse o site: https://www.camarademediacaorj.com.br/curso/
envie um e-mail para contato@camarademediacaorj.com.br ou
entre em contato pelos telefones (21) 96487-8319 | 2222-2239.