Práticas essenciais da mediação são abordadas nas aulas do Curso de Capacitação da AB Câmara de Mediação RJ

Professores ministram sobre temas cruciais ao saber dos alunos.

 

No sábado dia 19 de agosto, A AB Câmara de Mediação RJ recebeu a professora Ana Cristina Freire, advogada e mediadora do Estado de São Paulo, e Daniel Blume, procurador do Estado do Maranhão.

Ana Cristina Freire ministrou sobre a PRÁTICA DA CONCILIAÇÃO/MEDIAÇÃO, trazendo ensinamentos de extrema valia, explanando sobre a importância da elaboração dos termos, com uma boa redação e contendo todos os requisitos e informações necessárias para que as partes possam ter seu acordo cumprido e bem entendido.

Daniel Blume, ministrou sobre a MEDIAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, trazendo informações fundamentais sobre os procedimentos e compartilhando sua experiência na área pública.

Os professores de notória relevância no cenário atual da mediação no Brasil, proporcionaram um dia agradável e de pleno saber aos futuros mediadores da AB Câmara de Mediação RJ.

O curso de capacitação de mediadores está em sua fase final, com a próxima turma prevista para 7 de outubro deste ano, já contando com uma lista de espera para aos interessados. Para se inscrever e ter mais informações, entre no link: https://goo.gl/forms/Np7NYAdA8TYu9vKk2

A AB Câmara de Mediação RJ, foi idealizada por Alessandra Balestieri, advogada colaborativa e mediadora de conflitos, e está situada na Rua Fernando Leite Mendes, 61, Sala 303, Recreio dos Bandeirantes.

Para mais informações sobre o projeto ou como solicitar uma mediação:

Acesse o site: http://camarademediacaorj.com.br/solicitacao-de-mediacao/, envie e-mail para contato@camarademediacaorj.com.br ou entre em contato pelos telefones (21) 96487-8319 | 2498-3425.

Confira as fotos da prática e oficinas de Constelação Familiar durante o curso:

[Best_Wordpress_Gallery id=”4″ gal_title=”Práticas essenciais da mediação são abordadas nas aulas do Curso de Capacitação da AB Câmara de Mediação RJ”]

Credito/Fotos: Gustavo Pires – Assessoria de Comunicação AB