Professores ministram sobre temas cruciais ao saber dos alunos.

No sábado dia 19 de agosto, A AB Câmara de Mediação RJ recebeu a professora Ana Cristina Freire, advogada e mediadora do Estado de São Paulo, e Daniel Blume, procurador do Estado do Maranhão.

Ana Cristina Freire ministrou sobre a PRÁTICA DA CONCILIAÇÃO/MEDIAÇÃO, trazendo ensinamentos de extrema valia, explanando sobre a importância da elaboração dos termos, com uma boa redação e contendo todos os requisitos e informações necessárias para que as partes possam ter seu acordo cumprido e bem entendido.

Daniel Blume, ministrou sobre a MEDIAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, trazendo informações fundamentais sobre os procedimentos e compartilhando sua experiência na área pública.

Os professores de notória relevância no cenário atual da mediação no Brasil, proporcionaram um dia agradável e de pleno saber aos futuros mediadores da AB Câmara de Mediação RJ.

O curso de capacitação de mediadores está em sua fase final, com a próxima turma prevista para 7 de outubro deste ano, já contando com uma lista de espera para aos interessados. Para se inscrever e ter mais informações, entre no link: https://goo.gl/forms/Np7NYAdA8TYu9vKk2

A AB Câmara de Mediação RJ, foi idealizada por Alessandra Balestieri, advogada colaborativa e mediadora de conflitos, e está situada na Rua Fernando Leite Mendes, 61, Sala 303, Recreio dos Bandeirantes.

Para mais informações sobre o projeto ou como solicitar uma mediação:

Acesse o site: http://camarademediacaorj.com.br/solicitacao-de-mediacao/, envie e-mail para contato@camarademediacaorj.com.br ou entre em contato pelos telefones (21) 96487-8319 | 2498-3425.

Confira as fotos da prática e oficinas de Constelação Familiar durante o curso:

[Best_Wordpress_Gallery id=”4″ gal_title=”Práticas essenciais da mediação são abordadas nas aulas do Curso de Capacitação da AB Câmara de Mediação RJ”]

Credito/Fotos: Gustavo Pires – Assessoria de Comunicação AB