A AB Câmara de Mediação RJ cumpre a missão posta por sua fundadora Alessandra Balestieri de inovar sempre, de se aprimorar a cada dia, de respeitar ao próximo e de pensar no bem social.

A AB Câmara de Mediação RJ cumpre a missão posta por sua fundadora Alessandra Balestieri de inovar sempre, de se aprimorar a cada dia, de respeitar ao próximo e de pensar no bem social.

Quando você conhece a AB Câmara, você ingressa em um ambiente de harmonia e paz, um ambiente que foi criado com carinho e atenção para que  seus clientes, alunos, colaboradores e amigos sejam acolhidos, sempre pensando na inclusão e acessibilidade.

E a advogada colaborativa e mediadora  Alessandra Balestieri, fundadora da Câmara, vem se destacando no Brasil e em suas dissertações, no estudo e divulgação de um importante tema que permitirá uma maior efetividade e desenvolvimento da Justiça de Paz no Brasil: A UTILIZAÇÃO DOS MEIOS DIGITAIS NA CONCILIAÇÃO E NA MEDIAÇÃO.

Em contínuo aprimoramento, a recente vitória no Senado Federal, com a aprovação do importante Projeto de Lei nº 305 de 2017, que institui o Dia Nacional da Resolução de Conflitos, a ser celebrado, anualmente, na terceira quinta-feira do mês de outubro, não é vista por Alessandra Balestieri como uma vitória pessoal, mas uma vitória de toda a sociedade, e de todos os valiosos profissionais que atuam e divulgam para a sociedade que existem outras formas de solucionar conflitos além da propositura de uma ação perante o Poder Judiciário.

Portanto, quando você conhece a AB Câmara, você não somente ingressa em um ambiente de harmonia e paz, mas igualmente em um ambiente que pretende inovar sempre, que traz aprimoramento, respeito ao próximo, enfim que constrói parcerias para o desenvolvimento de uma nova cultura de solução de conflitos na sociedade.

 

Por Claudia Amaral – Mediadora e Advogada |  Edição: Gustavo Pires – Assessoria de Comunicação e Marketing